O Leitor de Código de Barras K-Mex LBHW6135P50CB1X é um scanner laser linear USB com feixe vermelho de 650nm, cabo de 1350mm, alimentação 5V/800mA via USB e suporte a 11 tipos de códigos de barras incluindo UPC-A, EAN-13, Code 128 e Code 39. Opera em temperaturas até 50°C com resistência à luz ambiente de até 5000 Lux. Limitação importante: este leitor não lê códigos QR — apenas códigos de barras lineares tradicionais. Estrutura em ABS preto com LED azul indicador e buzzer de confirmação de leitura.
Não. Este leitor utiliza tecnologia laser linear e suporta apenas códigos de barras unidimensionais (UPC, EAN, Code 128, etc.). Para leitura de códigos QR é necessário scanner com tecnologia de imagem 2D.
O K-Mex LBHW6135P50CB1X oferece tecnologia laser 650nm com suporte a 11 tipos de códigos, cabo de 1,35m e alimentação USB. Adequado para PDV com códigos de barras padrão. Resistência até 5000 Lux e temperatura operacional de 50°C para ambientes comerciais diversos.
Sim. O K-Mex LBHW6135P50CB1X utiliza interface HID (Human Interface Device) que emula teclado. Funciona automaticamente em Windows, Mac e Linux sem instalação de drivers específicos. Basta conectar na porta USB e o sistema reconhece como dispositivo de entrada.
O fabricante não especifica o alcance de leitura deste modelo. Scanners laser lineares tipicamente operam entre 5cm e 30cm dependendo do tamanho e qualidade do código de barras. Para aplicações com requisitos específicos de distância, consulte testes práticos ou fabricante.
O K-Mex LBHW6135P50CB1X opera até 50°C — superior aos 40°C típicos de scanners básicos. Estrutura em ABS resistente e cabo de 1,35m facilitam uso em armazéns. Resistência à luz ambiente de 5000 Lux para ambientes industriais com iluminação intensa.
O Leitor de Código de Barras K-Mex LBHW6135P50CB1X está disponível na Crystal Informática em Jundiaí-SP, com emissão de Nota Fiscal eletrônica e garantia de 1 ano K-Mex. Atendimento a pessoas físicas e jurídicas com opções de faturamento para empresas (CNPJ).
Loja de informática em Jundiaí desde 1997 com 28 anos de experiência em soluções de TI para empresas. Computadores corporativos, notebooks, PC Gamer customizado, servidores e assistência técnica. Trabalhamos com todas as principais marcas: Dell, HP, Lenovo, Acer, Intel, AMD, NVIDIA. Faturamento no boleto para CNPJ e entrega para todo Brasil. Loja física em Jundiaí com showroom.